facebook-color in-color
ÁREA RESERVADA
banner banner
banner
VER FOTOS

Em Outubro de 1992 foi fundada a empresa Consulset – Consultadoria & Marketing, Lda., como sociedade comercial por quotas, com o NIPC 502 892 323, e sede na Av. Dr. António Rodrigues Manito n.º 81, r/c esq, em Setúbal.

 

Em 2012 iniciou-se o processo de transformação da sociedade por quotas em sociedade anónima, o que se veio a concretizar-se em janeiro de 2013, passando a empresa a denominar-se Consulset, Consultadoria e Marketing, SA., presentemente com capital social de 450.000,00 Euros

 

Tendo por objetivo a satisfação das expectativas dos seus clientes, no que respeita às prestações de serviços relativas a auditorias, contabilidade, estudos e consultoria empresarial, consultoria financeira e fiscal, implementação de sistemas, nomeadamente da qualidade e segurança alimentar, projetos de investimento, formação e marketing, a Consulset identifica e desenvolve a conceção, elaboração e o acompanhamento desses serviços, quer a nível regional quer a nível nacional.

 

Estas ações permitem-nos a orientação de empresas que desejam expandir a sua atividade económica e/ou otimizar os seus recursos humanos, colocando à sua disposição quadros especializados para uma assistência técnica eficaz ao nível da gestão, organização e formação.

 

Com o evoluir das exigências e requisitos do mercado tornou-se imperativa a reorganização e a dinamização da empresa tendo em consideração que as áreas fundamentais de atuação se enquadrem nas necessidades e oportunidades desse mercado.

 

Neste sentido, devido à forte implantação que a empresa tem vindo a evidenciar junto dos seus clientes, a Consulset expandiu a sua área de mercado para além do concelho de Setúbal, alargando a disponibilização dos seus serviços a todo o País.

 

A crescente procura de serviços especializados por parte de muitas empresas, face a um mercado cada vez mais competitivo, levou a Consulset a praticar um acompanhamento mais especifico a todos os seus clientes levando-a, mesmo em situações de crise, a crescer de uma forma sustentada, sobretudo na necessidade contínua de se organizar e planear melhor as suas áreas de atuação, sendo este o principal motivo que levou a Consulset a implementar o seu Sistema de Gestão da Qualidade, tendo em vista um crescimento racionalmente organizado e pautado pela satisfação continua das expectativas dos seus clientes.